Para ficar mais esclarecido, conheço a Marcela há quase exatos 8 anos. Nos conhecemos no Guarujá, quando ambas tinhamos 5 anos. Tivemos uma infância feliz, hahahaha. A gente brincava como toda e qualquer criança. Subíamos em árvores, saltávamos muros, brincávamos de corrida, pega-pega, pique-esconde, fazíamos fogueira, íamos à piscina, andávamos de bicicleta, patinete e patins. Fazíamos caretas, piqueniques, imitávamos personagens e bichos, nos melecávamos de lama, corríamos atrás dos pássaros e procurávamos conchas na maré.
Uma pausa para comentário.
Pois é. A gente fazia muitas coisas juntas. O legal daquela época é que sempre tinhamos algo para fazer. Não havia tédio. A gente tinha muita energia e nunca se cansava. Éramos parceiras, sabe. Até brincávamos de super espiãs, de pescar e de caçar minhocas.
Voltemos à narrativa.
Houve, porém, após alguns anos, o dia em que a Marcela e sua família mudaram-se para Brasília. Vocês devem imaginar como eu e nossos incríveis amiguinhos ficamos. E para piorar, perdemos o contato totalmente. Ficamos mais ou menos uns 4 ou 5 anos sem falar "oi" e sem se ver até por fotos.
Eu, logo mudei-me para Guarulhos. Encontrei amigos de nossa infância, que também se mudaram para Guarulhos. Então, a menos de dois meses (ou seja, por volta de setembro de 2010) , encontramo-nos no orkut. E todas as velhas lembranças voltaram. Nossa memória recuperou, assim, num instante.
Outro comentário.
Marcela até relembrou-me de que uma vez quando fui a casa dela, estávamos comendo miojo, e estava tão quente, que tacamos gelo. O resultado vocês devem imaginar: o miojo ficou podre. (crianças não façam isso em casa).
Retornando novamente à narração.
Descobrimos que temos gostos semelhantes. Descobrimos que pensamos parecido e que agimos praticamente da mesma forma. Acho que até nos superamos em relação a essa parte, oras, poderíamos ser totalmente opostas. Cinco anos mudam muita coisa. Uma de nossas semelhenças é que amamos ler. Fazemos trocas de palpites de livros e tudo mais. Falei então para ela dar uma olhadinha no meu blog e ela gostou. Mais tarde, quiz fazer um post sobre amizade. Pedi opiniões para algumas pessoas, entre elas a Marcela. Acontece que ela simplesmente me surpreendeu com a resposta para "O que é a amizade para você?". Descobri que ela tem uma habilidade incrível para escrever. Descobri uma parceira.
Então, logo tomei a iniciativa e o blog I'm here surgiu.
Outro comentário.
Para ser realista, esse texto todo eu copiei do que eu escrevi lá. Na verdade eu gostei tanto da minha história com a Ma, que eu tive que colocar no meu blog.
Enfim, preciso admitir que minha cara amiga Marcela precisa de umas aulinhas de informática. Aprender a dar print é um bom começo. Logo mais, aprender a criar blog também. hahaha, mas eu a amo mesmo assim. A adoro de todo o jeito *-* (OOOWNT)
Voltando, agora.
E, respondendo a minha própria pergunta, posso não saber definir amizade.
Posso saber somente os seus princípios e não saber como terminam. Mas sei que eu e a Marcela temos uma e tanto, muito além do que vocês imaginam.
- Que pão de quexo totoso, hein Cecela? HAHAHAHAHA (:
Caraamba!Obrigadaa linda!Que isso,nao precisava fazer uma postagem soh pra mim!
ResponderExcluirObrigaaaaaaaaaaaada!Te amooooo muitoS2
precisava sim, rs (:
ResponderExcluirAHH, meu que inveja de você, você tá muito linda (:
Eu,linda?!To bem longe disso...kkk,mas, msm assim,obrigada!Vc que ta linda de maiss.bjs
ResponderExcluirsim, você é linda (: denada amr .
ResponderExcluir- não sou linda, okok .
só pra Marcela, née .. :/
ResponderExcluirÉr... ela merece *u*
ResponderExcluir